HOMEM FURTA AMBULÂNCIA NA SANTA CASA E CAUSA ACIDENTES EM AVARÉ

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, dia 18 de março, depois de furtar uma ambulância na Santa Casa de Misericórdia e causar diversos acidentes em Avaré.

Informações obtidas com exclusividade pelo A Voz do Vale dão conta que a ambulância do município de Tejupá estava estacionada na rampa de acesso a Santa Casa, quando o homem viu que o veículo estava aberto e com a chave no contato e acabou furtando a ambulância.

O homem acabou dirigindo o veículo pelas ruas centrais de Avaré e acabou colidindo com um carro que transitava pela Rua Minas Gerais, mas não parou e deu fuga do local. O motorista do carro foi atrás da ambulância.

Durante a fuga, o homem colidiu com outro veículo na Avenida Celso Ferreira da Silva. Após fazer a rotatória próximo a Mercedes, o motorista do primeiro veículo atingido conseguiu alcançar a ambulância, mas o homem acabou jogando o veículo contra eles.

O motorista da ambulância acabou perdendo o controle da direção e atingiu um poste que caiu na via interrompendo o trânsito.

Motoristas e pedestres que passavam pelo local se indignaram com a situação e teriam tirado o homem a força do veículo. Ele se apresentava alterado.

Devido o acidente, a via, que é principal acesso a diversos bairros, como Presidencial, São Rogério, Duílio Gambini e Santa Mônica, foi interrompido.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Muitas crianças que estavam em ônibus escolares tiveram que descer dos veículos e fazer o caminho até a escola a pé. Eles foram acompanhados por monitores.

A PM teve que liberar o acesso dos veículos na contramão de um viaduto para que as pessoas conseguissem acessar os bairros.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial onde os detalhes da ocorrência serão apurados. Apesar dos acidentes, ninguém ficou ferido.

O A Voz do Vale esteve no local e fez uma transmissão ao vivo na sua página no facebook no local do acidente, gerando grande repercussão em Avaré e na região.

Categoria:Jornalismo