Grupo roubou dinheiro e pertences do estabelecimento na área central. Vítimas contaram à polícia que tiveram que arrombar porta da cozinha para acionar a corporação.

Um grupo de criminosos roubou uma loja de departamentos neste fim de semana no centro de Avaré (SP). Segundo a polícia, os ladrões renderam funcionários e os trancaram na cozinha do estabelecimento durante a ação.

O crime ocorreu por volta das 9h30 de domingo (28) na Avenida Major Rangel. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), funcionários relataram que estavam no local, aguardando o horário de abertura da loja, quando foram surpreendidos por um homem armado.

As vítimas também disseram à polícia que outros dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento logo em seguida e fugiram levando dinheiro e pertences da loja.

Ainda segundo a polícia, os funcionários contaram que foram mantidos reféns e tiveram que arrombar a porta da cozinha para acionar a Polícia Militar após a fuga dos criminosos.

O caso foi registrado como roubo no plantão da delegacia seccional de Avaré e está sendo investigado pelo 1ª Distrito Policial. Ninguém foi preso.fonte g1