O aplicativo Six, do Grupo Belarmino, oferece desconto em passagens de ônibus de Americana e Avaré, no interior, com destino à capital paulista.

A ferramenta foi desenvolvida para vender as passagens das empresas rodoviárias que fazem parte do grupo, como a Rápido Campinas e a Ouro Verde, responsáveis por esses dois trechos.

De acordo com o grupo, além da comodidade de não precisar ir até a agência para comprar a passagem, o passageiro ficará isento da taxa de conveniência e terá um desconto.

O nome do aplicativo foi escolhido porque representa as seis transportadoras do Grupo Belarmino que operam no segmento rodoviário: Rápido Sumaré, Ouro Verde, VB Transportes, Lirabus, Rápido Campinas e ValleSul.

Juntas, as empresas atendem 77 cidades e 546 trechos no interior do estado de São Paulo.

Com o Six, o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito.

Confira o passo a passo para utilizar o aplicativo:

Basta o usuário baixar o Six em sua loja de aplicativos, disponível nas plataformas Android ou iOS  e preencher o local de origem e destino de seu interesse, assim como a data da viagem.

O app faz a busca pelas passagens disponíveis e o usuário escolhe o horário da viagem e o assento de preferência entre os que estão vagos.

Depois disso, basta preencher o cadastro e fazer o pagamento com o seu cartão de crédito.

Após a compra, o Cliente recebe a confirmação por e-mail. Além disso, no próprio aplicativo, na seção Meu Pedido, é possível visualizar a compra e abrir a passagem eletrônica com um código bidimensional QR-Code, a qual ele poderá utilizar no embarque.

Fonte diário do transporte