cantor Luan Santana fez revelações durante entrevista ao podcast “No flow” e rebateu afirmações de Eduardo Costa. Isso porque, há algumas semanas, o ex integrante do projeto “Cabaré”, que é conhecido no meio artístico por suas declarações polêmicas, afirmou que o músico, que tem Juliette apontada como sua affair, seria mais cantor de pop do que sertanejo deu o que falar nas redes, inclusive gerando revolta entre seus fãs.

Sobre os rótulos e comparações de quem é mais sertanejo, Luan Santana revelou: “É difícil enquadrar (…) Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje na música sertaneja não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos hoje. Sou um cara sertanejo até o talo“, contou.

 

Luan Santana ainda justificou o porque se considera cantor do ritmo e deixou claro o que é ser sertanejo para ele: “Eu nasci sertanejo, eu vou morrer sertanejo, é a minha essência, eu gosto de fazenda, eu gosto de pescar, eu piso no chão de terra com gosto e isso me faz bem. O Brasil nasceu aí e eu consigo entender essa alma e essa força e trazer para minha música.”