Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com uma facada no pescoço, no fim da tarde deste sábado (24), em Avaré (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um conflito de casal na Vila Egydio Martins Costa e, ao chegar no local, encontrou Wellington Henrique de Arruda, de 30 anos, caído na rua, com sangue na altura do pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, Wellington foi levado pelo Samu ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia informou que a esposa do homem estava no local e confessou o crime.

A mulher relatou à polícia que o marido estava fora de casa por três dias e o encontrou quando passou na frente de um bar da cidade com o filho de um ano no colo. Segundo a versão da jovem à polícia, o homem tentou pegar a criança, mas ela se recusou a entregá-la porque o marido estava embriagado.

Ainda segundo o depoimento no boletim de ocorrência, o casal foi para casa e começou uma discussão. Durante a briga, a mulher contou aos policiais que o homem tentou esganá-la e ela pegou uma faca para se defender.

Conforme o BO, o pai da jovem tirou o filho do casal do local na hora da briga e a mulher golpeou o marido com uma facada no pescoço. Ela informou à polícia que Wellington saiu correndo e caiu na calçada.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio, mas foi liberada neste domingo (25) durante audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, o juiz decidiu pelo alvará de soltura porque a jovem alegou legítima defesa e tem um filho de um ano e oito meses.

A Polícia Civil informou ainda que a mulher tem passagens por tráfico de drogas e que o caso será investigado.

Informações: G1

Deixe seu Comentário