Influenciadora digital falou sobre saber “onde está entrando”, sobre “acreditar na transformação do ser humano” e sobre “nova vida” com o amado

Mayra Cardi Arthur Aguiar reataram o relacionamento amoroso. A informação foi confirmada pela influenciadora digital em um vídeo de mais de sete minutos postado no Instagram, nesta segunda-feira (5). Ela e o ator passaram por uma separação polêmica, em 2020, que envolveu até mesmo outras celebridades.

Mayra, ainda assim, decidiu não usar o termo “volta”, mas sim “nova vida”. No vídeo, a influenciadora fala sobre reflexões que teve. “‘Mayra, você voltou?’ Não, porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje, é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de viida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar“, começou dizendo.

Traições

Entre outros temas, a coach falou sobre as traições que motivaram o fim do casamento. “‘Mas, Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’ Não, não tenho, jamais teria como eu ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem as nossas ações, muito menos as alheias. Não temos como ter certeza de nada, o ser humano é falho. As minhas escolhas têm riscos, assim como a de qualquer um tem”, falou.

Durante a reflexão, Mayra afirmou ainda que “a vida é feita de escolhas”“Eu não escolhi ser traída, não escolhi sofrer, não escolhi que minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse pra ter um pai e marido maravilhoso”, falou. Ela ainda agradeceu quem “acredita e torce” e disse que entende quem faz o contrário: “Talvez fizesse o mesmo”.