A produtora Du Javaro Produções Artísticas informa que as inscrições para a 38ª edição da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP) encerram-se neste sábado, dia 20. Para efetuar a inscrição, basta acessar do site www.festivaisdobrasil.net, onde estão disponíveis o regulamento, a ficha de inscrição e todas as informações necessárias para o envio de composições. Outras informações poderão ser obtidas diretamente junto à produtora, pelo [email protected].

O festival oferecerá premiação de cerca de R$ 48.000,00 aos participantes. Serão quatro noites de festival além da apresentação de workshops e shows, transmitidos pelo canal do YouTube da Du Javaro Produções, nos dias 18/03 (FAMPOPINHA), 19 e 20/03 Fase Nacional e 21/03 Final da FAMPOP.

Entre as apresentações dos concorrentes, a Du Javaro Produções irá divulgar fatos sobre a cidade de Avaré e região, com o intuito de conquistar turistas e levar o nome de nossa cidade aos quatro cantos do Brasil.

SHOWS – Os shows da FAMPOP também estão definidos: 18/03 – Géssica Dorth, melhor música avareense na 37ª edição, 19/03 – Silibrina (instrumental), banda criada por Gabriel Nóbrega que, além de tocar piano, assina as composições e arranjos do septeto, 20/03 – Salomão Soares e Vanessa Moreno (piano e voz) e 21/03 – Juca Novaes, patrono.

JURADOS - Os jurados também já estão definidos: Juca Novaes, Tavinho Limma, Salomão Soares, Gileno Foinquinos e Benê Gomes. O festival será online, com transmissão no canal do YouTube da Du Javaro Produções, mas os concorrentes selecionados irão se apresentar ao vivo no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, localizado no Centro Cultural Esther Pires Novaes, em Avaré.


Deixe seu Comentário